Re: RES: RES: http://www.openerpbrasil.org/ finalmente no ar...

Pessoal,

Sobre a instalação / utilização do Bazaar em M$ Windows (acredito que não é
o caso do Ronaldo que deve usar o Fedora) eu fiz um mini tutorial a um tempo
atrás (http://profitway.synthasite.com/posts.php). Acho que ainda vale. Para
aprender sobre o Bazaar em si tem que ver a documentação no próprio site do
Bazaar. Se alguém quiser se aventurar e achar algum erro me envie em off
depois que eu corrijo no site.