Re: RES: RES: http://www.openerpbrasil.org/ finalmente no ar...

Olá Joe.

Então, com esssa infra, podemos criar isso tudo.

Ter uma instancia rodando em pt_BR para demonstraćão, ter listas para
traducao outras para suporte a usuarios.

Temos esta lista hoje, que tem o foco em localizacão/desenvolvimento.
Creioque seria interessante focar nos outros sub-projetos também, sem
prejudicar o andamento desta lista, por issso estamos sugerindo a
criacao de uma infra mais ampla