Re: Blueprint: “Demais dados "fiscais" brasileiros (de PF e PJ)"

Ok Joe, é que eu estou analisando alguns módulos básicos para algumas dicas
futuras, e minha dúvida na impementaçao é justamente o mapeamento de
atributos. Acredito que sia interssante após a feitio da localização
brasileira, ao trabalhar os módulos mapear as necessidades e estudar se o
módulo antende integralmente ou em partes. E perguntei apenas pra ter
certeza se realmente havia sido interrompida a reflexão sobre esta questão
de dados cadastrais ou se eu que estava dormindo no ponto. de qualquer forma
eu estou estudando o OpenERP em ingles pra entender mais sobres o que tremos
disponivel lá fora pra ajudar na reflexão e adaptação do mesmo aqui dentro.
Valeu pela sua colocação