Re: RES: Bom dia

Pessoal:

Peço encarecidamente a todos que deixem essa disucussão inútil de lado e
venhamos a focar no que realmente interessa. BASTA! Ao invés de ficarmos
dando murro em ponta de faca, devemos nos concentrar nas atividades
pendentes relacionadas ao OPENERP.

Estou trabalhando, ou melhor, tentando finalizar o layout do site do OpenERP
Brasil, e percebo que 70% dos e-mails da lista tratam de assuntos off-topic
nos últimos dias.

Já ví essa novela antes em alguns projetos. Antigamente esse tipo de
comportamento resultava em banimento. Como foi tratado aqui, se falou em
democracia e liberdade, mas isso tá resultando em anarquia e baixo-nível.
Mas não cabe a mim julgar, mas peço que deixem as diferenças de lado e mirem
no progresso do projeto OpenERP, não inteiramente em interesses pessoais. E
por falar nisso, não é hipocrisia, mas cada um aqui tem seus interesses
pessoais/profissionais no projeto.

Não querendo tomar partido ou defender, mas Raphaël apesar de não ser
brasileiro, vem dado contribuições significativas ao projeto, além do mais,
sua experiência agrega muito valor ao projeto, resta-nos saber aproveitar e
contribuir com as especificidades das empresas brasileiras. Após eu terminar
essa etapa do visual do site (minha singela contribuição), estarei a
contribuir com a tradução e processos do sistema (uma vez que tenho uma
empresa incubada).

Abs.

Adm. André Domarques
DMD2 Soluções em Tecnologia de Informação e Comunicação
http://www.dmd2.com.br | contato@xxxxxxxxxxx | 82 9921-6184