Re: RES: Bom dia

Concordo, que o foco foi perdido. Perdido nao é a palavra foi tomado de assalto pela dupla!
Mas Eu Não poderia deixar de apoiar o desabafo de nosso colega Raphael Valyi. Não o conheço, mas fui extremamente bem recebido por ele, me apoiando com um roteiro completo de estudos, que eu estou seguindo agora. Sempre ajudou quem precisou de ajuda apesar de ser um veterano. E esses dois já apareceram demais nao é mesmo? É desgastante ler tanta ironia e sarcasmo! Moderador, por favor.

  ----- Original Message -----
  From: Rubens José Rodrigues
  To: 'Joe Pimentel' ; 'OpenErp Brasil'
  Sent: Friday, September 11, 2009 7:48 AM
  Subject: [Openerp-brazil-team] RES: Bom dia

  Moderadores será que perdemos o foco?

  Será que podemos voltar ao objetivo do grupo?

  Att.

  Rubens José Rodrigues

  T.I, Analista de Suporte

  Tel: (27)3399-6419 / (27)9969-8081

  rubens.rodrigues@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  Batista Coml. Log. Representações Ltda.

  Broker Nestlé do Brasil S/A

  Rua José Ramos de Oliveira, 91, 29111-280

  Nossa Senhora da Penha, Vila Velha, ES

  (27)3399-6400 / (27)9975-0140

  " Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos"