Re: Bom dia

Joe, peço desculpas a você e a comunidade. E agradeço pela educação.

Joe Pimentel escreveu:
Bom dia,

Israel, seja bem vindo ao nosso grupo.

Mesmo correndo o risco de ser interpretado como tolo, tenho algo a dizer (ou tenho que dizer algo): Demais participantes vocês não acham que este tipo de "troca de idéias" fica melhor ser feito de forma privada? Além de poder intimidar os participantes do grupo ainda economizaria o tempo de todo mundo que tem que ler estas mensagens.

Manter um nível mútuo de respeito nas comunicações também iria ajudar bastante.

Obrigado,

joe.b.pimentel@xxxxxxxxx <mailto:joe.b.pimentel@xxxxxxxxx>

2009/9/11 Rodrigo Padula <rodrigopadula@xxxxxxxxxxxxxxxxx <mailto:rodrigopadula@xxxxxxxxxxxxxxxxx>>

    Em 11-09-2009 00:38, Raphaël Valyi escreveu:
    > Pô meu caro Ronaldo, vc continua 'padulando' na batatinha mesmo?
    > Cadê a sua nova comunidade? Nao ia chorar mamãe com irmaozinho
    em outra
    > lista em final de conta?

    Realmente você é de um profissionalismo gigantesco, pode entender
    muito
    de OpenERP e dar grandes contribuicoes, mas meu amigo, seus emails e
    pensameno.....

    Fique tranquilo que nao vamos importunar você, criaremos algo novo e
    mais democratico que o SEU projeto ditadorial.

    Espero que consiga ganhar muito dinheiro com seu trabalho no OpenERP,
    pelo visto está precisando, pois é estrangeiro e quer controlar e ser
    dono de um projeto em outro pais.  BOA SORTE.. GANHARÁ MUITOS
    CLIENTES E
    DINHEIRO COM ESSAS ATITUDES NO BRASIL.

    > Alem disso, parece que vc tem ate ficha de tentativa se assalto em
    > comunidades open source já, pois na primeira pagina Google
    > acho:
    http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/vsvbasicpt/thread/e2cf95c5-f67c-499d-8f9f-9c087cfc8002

    Cara você fala muita merda. Nem sabe do que se trata o assunto.

    A ideia do Ronaldo é gerar um software livre para micro-empresas. Ao
    contrario de voce, o intuito dele nao é ganhar dinheiro, é apenas
    encontrar uma ferramenta para difusão e uso no Brasil.

    > Posso não ser brasileiro, mas eu sou do samba seu metaleiro
    imaduro. Não
    > tem nada para fazer nada vida nao?

    Sem comentários... você que parece nao ter nada para fazer com esse
    tipoo de email

    --

    Rodrigo Padula de Oliveira
    M.Sc. Student - COPPE/UFRJ