Re: A forma correta para empresa de serviços

Sim, é um ponto de vista. Mas daí precisamos instalar mais este módulo.

Vou estudar o módulo para ver como adaptar.

Legal!!! A coisa tá andando!!!

--
Henrique Meira
H2A Soluções Corporativas

2009/12/14 Cloves Almeida <cjalmeida@xxxxxxxxx>:
> Muito interessante. Usar procurement para indicar execução de serviço faz
> sentido se você considerar um serviço um "produto com estoque zero,
> consumido assim que se compra".
>
> Usando essa linha de raciocínio, se for um serviço executado por pessoal da
> própria empresa, não seria o caso de usar o MRP e "produzir" o serviço em
> vez de comprar?
>
> CJ

>>> serviços. Numa empresa de serviços simples (um cabelereiro, por exemplo)