Re: Dúvida

Bom  Mateus,

estamos a disposição para discutir e verificarmos a viabilização.

Pelo que pude entender quanto a utilização da Open você não tem mais
dúvidas, neste caso podemos iniciar então uma conversa para integração aos
nossos softwares, quanto aos seus prazos entendo a sua preocupação, mas
podemos iniciar uma conversa para analisarmos a viabilidade do processo, à
princípio eu imagino que seja possível cumprirmos.

Fico no aguardo,

2009/12/14 Matheus Ribeiro (Maqlimp) <ti@xxxxxxxxxxxxxx>

> [...]
> redondo (incluindo NFE e SPED) no inicio de abril / 2010 e se não for
> possivel isto, serei obrigado a optar por outra solução, até mesmo a
> utilização do sistema de NFE oferecido pela Receita Federal.
>
> Estou estudando o OpenERP com objetivo pessoal também, pois pretendo ajudar
> no que for possível o projeto de tropicalização do sistema, pois pretendo
> trabalhar forte com ele mais no futuro.
>
> Com relação a integração dos teus sistemas de NFE e SPED com o OpenERP,
> tenho interesse sim, pois se esta for a única solução para o meu caso,
> gostaria sim de chegar num acordo comum com vocês.

>>> Fax: (54)3025.5214