Re: [bug] Não vai automaticamente para a FrontPage ( Firefox / Ubuntu 12.04.2 LTS )

Talvez a limpeza de cache não tenho sido efetiva. Vocês pode fazer o
backup de seus favoritos (se quiser) e apagar o diretório de
configuração do firefox. Se for o que acho que é, até você usando outro
navegador, na sua conta dá certo.
Dê o comando abaixo com o Firefox desativado, depois de fazer o backup
dos seus favoritos (cuidado com suas senhas que ele memorizou tbm) e
inicie  Firefox em seguida:

*$ rm -rf ~/.mozilla*

Depois retorna pra contar se deu certo :D

--
*Berg Ginú*
*IRC [freenode.net]:* bergginu