ubuntu-br-rs team mailing list archive

Re: "Hello there"

Partindo do princípio que a razão do grupo gaúcho existir é divulgar eventos e trazer mais pessoas para o Ubuntu, a gente pode afunilar para algo mais objetivo.

Quanto entrei para o grupo não tinha ideia que havia movimentação em qualquer sentido, tanto que procurei pelo histórico do que vinha sendo discutido nos últimos meses e tinha meia dúzia de mensagens trocadas no ano de 2012 (principalmente do Ivan Fuzzer e da Marta Vuelma propondo as lideranças regionais). Para mim era isso que eu havia falado: o sul é composto pelo Ubuntero, pelo Ubuntu BR SC e pelo TcheLinux, desculpe se talvez tenha sido interpretado por estar desmerecendo o trabalho de alguém.

Falando em questão de divulgar o Ubuntu no estado: isso pode ser traduzido em quê? Apresentar o Ubuntu para usuários de outras distribuições? De outros sistemas operacionais?

Irio Irineu Musskopf Junior.
Sent with Sparrow (http://www.sparrowmailapp.com/?sig)