ubuntu-br-rs team mailing list archive

Re: "Hello there"

Olá pessoALL!

Conforme a Marta resaltou o Grupo de Usuários Ubuntu-BR-RS após um período
meio parado está se organizando e participando mais dos eventos (Tchelinux,
FLISOL, FISL, ...).

Eu comecei a participar mais ativamente neste ano, já participei do FLISOL
e FISL em POA, mês passado participei da Fenalivre em Passo Fundo, e estou
me organizando para ir no Tchelinux agora dia 27/10 em Bento.

Minha sugestão é dar uma atualizada na WIKI do Grupo [1] e fazer dessa
página um ponto de encontro e divulgação de informações do Ubuntu-BR-RS. Me
coloco a disposição para atualizar essa página com informações que sejam
relevantes para os novos usuários e membros do Grupo.

Também podemos nos encontrar nos eventos e trocar algumas ideias, ou até
mesmo marcarmos reuniões via IRC.

Vamos mantendo contato.

[1] http://wiki.ubuntu-br.org/UbuntuRS

--