Re: Site e Wiki do Time Regional São Paulo

Bom dia a todos os membros da lista,

Acompanho o time local a alguns anos, vivenciando inclusive a crise da
troca de coordenação para o Kemel, que conseguiu dar um folego no
tiome, fortalecendo a participação em eventos e mantendo uma linha
direta com o Conselho Nacional.
Neste último período o time teve como foco a evangelização/divulgação
em eventos de universidades e eventos técnicos da área. Quando o Edson
fala em participação, ele tem razão! Precisamos nos articular não
apenas "na nuvem", mas também na terra e garantir uma dinâmica que
aglutine.

SOBRE O DOMINIO
Quem acompanhou a lista sabe a crise que foi o registro do dominioo em
nome de um membro e que foi feito muitos esforços para que isto não
volte a acontecer.
Hoje Tomei a iniciativa de registrar o dominio ubuntu.org.br que
colocarei a disposicao do Conselho Nacional e vou propor a seguinte
utilização:

ubuntu.org.br -> redireciona para a página nacional
sp.ubuntu.org.br ou ubuntu.org.br/sp redireciona para os times estaduais

Assim mantemos um ponto de acesso para todos os times de forma
estruturada e evitamso que a crise dos dominios volte a acontecer

De qualquer forma já podemos utilizar o subdomnio para o time estadual.

Abraços

alexsandroccarv

Em 6 de outubro de 2012 21:38, Igor Lemos <igorlemos1@xxxxxxxxx> escreveu:
> É bom saber que tem alguém no grupo bom em gimp e inkscape, isso vai ser bem
> útil.

> Igor Lemos (L88os)
> Ubuntu Member

------
Alexsandro Cardoso Carvalho
Mobile: +55 11 70284648
twitter: @alexsandroccarv
gmail & gtalk: alexsandroccarv@xxxxxxxxx
jabber: alexsandroccarv@xxxxxxxxxx

        Se existirem anexos neste correio eletrônico eles estão em
formatos abertos, seguindo o padrão odt e pdf. No âmbito da
Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional, e
técnicas seu uso é obrigatório e regido pela portaria 05, de 14 de
julho de 2005 do Ministério do Planejamento.
       O formato Odf (Open Documment Format - o) também é regido pela
norma técnica NBR ISO/IEC 26.300 (ODF)
Caso você não possua um programa de computador habilitado para a
leitura des.tes formatos, você poderão instalar em seu computador
gratuitamente a partir dos links abaixo:
.odf - http://www.broffice.org/
.pdf - http://pdfreaders.org/index.pt.html
       Para outros formatos consulte o Guia de Interoperabilidade do
Governo Brasileiro (e-ping)
http://www.governoeletronico.gov.br/biblioteca/arquivos/documento-da-e-ping-versao-2011