Re: Site e Wiki do Time Regional São Paulo

Alexsandro,

Muito bom isso... Parabens pela iniciativa...
Eu estou fazendo uma página Wiki com Ubunteros em São Paulo, peguei como
"fonte" a Ubunteros BRasil" e estou fazendo só com os de Sâo Paulo, assim,
quando sair uma posição sobre a wiki, Site e etc, já tenho algo pronto para
mostrar.

Do Dominio, acho bacama o ubuntu.org.br/sp fica bem bacana esse....

Abs