Re: Fwd: Re: Código de Conduta e da Comunidade Ubuntu-br-sp

Em 15 de maio de 2013 20:56, Carlos Donizete (coringao) <coringao@xxxxxxxxxx
> escreveu:

> Olá a todos,
>
> Como a maioria presentes ou não na comunidade Ubuntu-BR e Ubuntu-SP, sou
> uns dos mais antigos da comunidade que foi praticamente estou há mais de 8
> anos, tentando dar um pouco de conhecimento e diversão para os iniciantes e
> experientes no mundo Gnu/Linux.
>
> Nunca gostei de me aparecer ou obter fama pelo que faço com o Ubuntu
> Games. E mesmo sendo membro do Ubuntu nunca gostei de aparecer sempre
> atendendo o pessoal que entram em contato comigo.

> [...]
Coringão!

Quero aqui agradecer todo o seu apoio a comunidade, aos membros e
principalmente aos usuários em todo em tempo que você esteve aqui,
trabalhando conosco.

Desejo sucesso a você e deixo aqui meu apoio no que precisar!

Que a força esteja com você meu amigo.

Abraços,

___
Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu Member
Membro do Conselho da Comunidade Ubuntu Brasil
Líder do Time de Tradução do Ubuntu para Português do Brasil
Coordenador do Planeta Ubuntu Brasil
Blog: http://blog.fnogueira.com.br | Jabber: ubuntuser@xxxxxxxxx
Twitter: http://twitter.com/ubuntuser | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
Launchpad: https://launchpad.net/~fnogueira