Re: Res: Próximos eventos com o apoio do time paulista

Legal, esse incentivo galera, entrei na comunidade faz menos de 1 semana, e
percebi que estava meio down in a hole, pena que os dias do evento em São
Carlos vão bater com os da Faculdade, e moro no Interior de SP, mas se eu
puder ajudar em algo, estou aqui!!