Re: Res: Próximos eventos com o apoio do time paulista

Kelvin,

Procure o Rogério, ele organizou o Flisol-Sanca e é uma peça rara. Eu
acompanho as atividades lá e espero até colaborar com o Flisol Sanca ano
que vem de novo, mas dado que não vivo em Sanca mais, fica meio complicado.

Mas uma breja sempre estamos ai.

Att,

Leonardo S. Amaral
- Linux System Administrator
LPI ID: LPI000106747 Level 2 certified (Verifier hgwxf77vau)
http://about.me/leonardo.amaral
- Tel: +55 11 94916-0254 (TIM) // +55 16 98839-1896 (Oi)