RES: RES: Funcionalidades de Contabilidadee/ou Finanças

Sidnei
Eu recebi na quarta, 16:46 horas. Hoje não recebi o zip, mas acho que é o
mesmo, correto?

Tem mensagens suas que vem identificadas como web e outras como web
<web@xxxxxxxxxxxxxxx>
Acho que você usa 2 clientes de e-mail ou tem 2 serviços smtp, um dos dois
deve estar na lista de anti-spam.
Já caiu no meu filtro de anti-spam uma vez, mas já cadastrei como remetente
confiável e não bloqueou mais.

Abraços
Pedro

  _____