  From: Pedro L B Maschio
  To: 'Luiz Franca' ; 'web'
  Cc: 'OpenErp Brasil'
  Sent: Thursday, June 18, 2009 4:11 PM
  Subject: RES: [Openerp-brazil-team]RES: Funcionalidades de Contabilidadee/ou Finanças

  Sidnei
  Eu recebi na quarta, 16:46 horas. Hoje não recebi o zip, mas acho que é o mesmo, correto?

  Tem mensagens suas que vem identificadas como web e outras como web <web@xxxxxxxxxxxxxxx>
  Acho que você usa 2 clientes de e-mail ou tem 2 serviços smtp, um dos dois deve estar na lista de anti-spam.
  Já caiu no meu filtro de anti-spam uma vez, mas já cadastrei como remetente confiável e não bloqueou mais.

  Abraços
  Pedro