Re: Inconsistências na comunidade

Beleza gente,
acabei te ter um GTalk com o Renato tb, ta tudo certinho, hoje mesmo mudamos
todo para o OpenERP Brazil Team<https://launchpad.net/%7Eopenerp-brazil-team> ,
a comunidade original. Realmente desculpa pela atrapalhaçao. Mas nada sera
perdido, eu so vou transferir as coisas e fazer um merge do codigo.
Bom, vou pegar ondas la um pouco, mas de noite e ja faço. Obrigado ter feito
essas alteraçoes.