RES: Liberdade != Democracia - FLAMEWARE

Pessoal, vamos deixar de lado o FlameWare.

Voltamos a normalidade.

Att.

Rubens José Rodrigues

" Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos"

De:
openerp-brazil-team-bounces+rubens.rodrigues=batistarepresentacoes.com@lists
.launchpad.net