Re: RES: RES: http://www.openerpbrasil.org/ finalmente no ar...

Eu acho que você tem um sério problema de interpretacão. Creio que seja
o fato de você não ser Brasileiro.

Afinal de contas, você é o dono do projeto ? O que estamos fazendo aqui
é dar sugestões para que a comunidade possa crescer e recrutar pessoas
para "molhar a camiseta". Se continuar seguindo esta postura, vocês
continuarão sozinhos aqui e o produto e a localizacão não evoluirão muito.

Nem brasileiro voce é e pelo visto, seu português não é bom o suficiente
para gerenciar a comunidade como deseja, portanto, precisa de apoio.

Eu nao entendo patavinas do que você escreve e não acho que você esta
entendento tudo errado.

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ