Re: RES: RES: http://www.openerpbrasil.org/ finalmente no ar...

Bom dia Rodrigo,

Acho louvável a sua vontade de contribuir mas até agora ninguém (e temos +50
participantes) tinha sentido a necessidade de dividir o projeto (a não ser
por questão de propriedade). Acho que dá pra colaborar por aqui mesmo.
Experimentem contribuir com a tradução e estudar o código. Sugerir mudanças.

Acho que devemos dar uma boa parcela de importância aos comentários do
Raphäel pois ele é um dos poucos por aqui que já implementou  o OpenERP em
nível de produção e trabalhou ativamente na criação de módulos e essa
experiência toda é muito importante. Também as ajudas que vocês estão
oferecendo são muito interessantes mas observando as ponderações de quem tem
mais experiência parecem estar um pouco adiantadas em relação a qualidade da
nossa implementação.
Vocês não poderiam criar por exemplo a implementação de uma "demo" on-line
do OpenERP em português no espaço que estão oferecendo?
Isso iria ajudar porque seria um ponto onde poderíamos testar as
implementações que estão sendo efetuadas no projeto e avaliar a qualidade do
projeto, testar e discutir as características de bugs, etc.
Depois com base nisso mesmo nós poderemos avaliar se está maduro para uma
distribuição (ou até experimentar orientadamente os motivos pelos quais
ainda não está).

Apenas mais uma ideia.