Re: Bom dia

Bom dia a todos,

Concordo com o Joe,
Isto está indo longe demais
acho que TODAS as partes devem se abster destes comentários infelizes
Vamos cuidar do que realmente interessa?
Não tenho me manifestado, mas tenho acompanhado com atenção esta lista
acho que o  nível está baixando demais.
Temos muito serviço pela frente, não é melhor gastar-mos nossas energias no
que realmente interessa?
[]s
--
Luiz Fernando Maciel França