RES: Bom dia

Moderadores será que perdemos o foco?

Será que podemos voltar ao objetivo do grupo?

Att.

Rubens José Rodrigues

T.I, Analista de Suporte

Tel: (27)3399-6419 / (27)9969-8081

rubens.rodrigues@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Batista Coml. Log. Representações Ltda.

Broker Nestlé do Brasil S/A

Rua José Ramos de Oliveira, 91, 29111-280

Nossa Senhora da Penha, Vila Velha, ES

(27)3399-6400 / (27)9975-0140

" Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos"

De:
openerp-brazil-team-bounces+rubens.rodrigues=batistarepresentacoes.com@lists
.launchpad.net