Re: Status e possível aceleração da tradução

Não sei qual seria o prazo para o OpenERP alcançar um Microsiga/Totvs,
mas a comparação em relação à funcionalidades deixa o Totvs na
dianteira com larga diferença. Mas é totalmente compreensível. O
Microsiga/Totvs é um software fechado e construído para o cenário
brasileiro, já implantado em muitas empresas e atualmente em diversos
países, é sem dúvida muito bem consolidado. Além do mais conta ainda
com profissionais remunerados que conhecem o sistema e que por sua vez
acabam prestando um serviço de boa qualidade às corporações, portanto,
torna o sistema ainda mais fortalecido.

Com toda certeza uma empresa como a Leroy Merlin não investiria, pelo
menos neste momento, tempo e dinheiro no OpenERP, até pq acabam de
implantar Oracle Application (GL, AP e RI) para alguns departamentos
da corporação. Os demais são controlados por um misto de sistemas,
onde o ERP central é o GEMCO, hoje da Bematech.

henrique.