ubuntu-br-doc team mailing list archive

Re: [bug] Não vai automaticamente para a FrontPage ( Firefox / Ubuntu 12.04.2 LTS )

Deixa eu puxa a sardinha pro meu lado:P
Alexandre, recentemente fiz uma postagem no meu blog sobre uma possível
solução.
Dá uma olhada em http://www.bergginu.net/blog/2013/3/perfis-no-firefox/
Você pode criar outro perfil de usuário no firefox e ver se o problema
persiste, por favor?