Re: massa de modelar no blender

elias tava vendo que pra fazer sombras tem que usar spot light, certo?
:s ou tem outro jeito?
tipo vou usar como exemplo meu boneco de neve que ainda não faz sombra
na montanha mal feita de neve que fiz atras dele usando um plane

http://img186.imageshack.us/img186/7141/bonecodeneve4qa9.jpg
detalhe na boca e olhos dele que só afundei e encaixei os 'carvões'
fico um lixo o_o

outra coisa, ainda nao descobri como fazer as ranhuras na cenoura :S
tem como me ajudar? o-o
e tipo nao achei nenhum tutorial de material ou texture que explicasse
como colocar todos objetos no mesmo edit mode com cores e tals
diferentes :S
sacas?
se souber de algum me indique pls ><

Pedro Costa Neves