Re: Site e Wiki do Time Regional São Paulo

Parabéns pela iniciativa Alexsandro!
Também gostei do nome ubuntu.org.br/sp

Quanto à questão dos membros penso que podem ir sendo inclusos aos
poucos, de acordo com a assinatura do
código de conduta. Vi que têm alguns membros com aprovação pendente na
página do grupo no launchpad também.
Poderíamos fazer uma espécie de "chamada" pela lista de membros e
também, no caso dos administradores, agilizar o processo de aprovação de
novos membros, pois tem alguns ali que aguardam desde o mês 07.

Att,

--
Ricardo Luiz
Ubuntu-Br-SP member