Re: Fwd: Re: Código de Conduta e da Comunidade Ubuntu-br-sp

Excelente!

Vinicius se permite reforçar sobre,

Ubuntu Member*, pois o mesmo abrange o comportamento do membro diante de
toda comunidade, seja nos fóruns, lista de e-mails, sites, IRC, etc...

é um pré-requisito para fazer parte da comunidade do Ubuntu e de todos os
seus respectivos times, assim como aqui no RJ, como em SC e todos os outros
times regionais, tal como o time de tradução, documentação e outros.

Vide: http://www.ubuntu-br.org/codigodeconduta

Abs a todos,