Re: Ide para desenvolvimento em Python. Qual o melhor?

Deixa eu dar mais algumas idéias que podem ajudar a entender e/ou mexer no
OpenERP sem ter que ir para o nível do código. Usando a própria interface do
client.

(Vide anexo)

Várias vezes eu mexo aí antes de fazer no código. Dá para mexer em quase
tudo por esses menus (e outros em volta).

Abs,
Gabriel