Re: RES: Finances, Accounting & Legal English-Portuguese Glossary

Maurício,

por isso mesmo não vou implementar um PDV no OpenERP :)

Minha idéia é simplesmente criar uma interface com sistemas de PDV
existentes e homologado. PDV é um negócio muito simples e barato para
perder tempo desenvolvendo um enquanto tem uma infinidade de soluções
disponíveis e adaptada aos diversos segmentos.

Entra em http://www.bluwiki.com/go/OpenERP_POS para ver as
especificações. Eu e mais uma pessoa estamos implementando a solução
aqui na empresa com nosso PDV existente. Acho que em um mês já consigo
publicar algum código.

Quanto ao "General Ledger" não deve ser difícil implementar um relatório
que agrega todos os lançamentos de todos os journals.

CJ