Re: Documentação de bug

Olá a todos,

Entrando na discussão...

Foi questionado porque não se tem muito empenho do pessoal: somos 35 e
poucos são regulares na produção da Wiki.
Não sei pelos outros mas por mim digo que não sei onde colocar as coisas (eu
tô perdido no Wiki).
Já cheguei a criar uma pasta de dicas com o
http://wiki.ubuntu-br.org/Dicas/ContornarBugGnomePanel na esperança que
outros a utilizassem para colocar suas dicas, mas não aconteceu, até hoje só
tem aquela dica lá.

A propósito, tenho blog, mas também lá não sou assíduo. De fato aqui e na
lista do ubuntu-br sou mais. Mas é mais fácil escrever no blog que no Wiki.

Se o formato do Wiki está morto para o time de documentação temos que
inventar outro. Neste caso, qual seria? Como seria? Qual seria a estrutura?
Modelos?

Abraços

André Cavalcante

PS.: não estou na comunidade pensando em reconhecimento algum e creio que a
maioria tenha o mesmo pensamento: é a minha forma de contribuir com algo tão
bom como o Linux.