Re: Não vai automaticamente para a FrontPage ( Firefox / Ubuntu 12.04.2 LTS )

Usei este bookmarklet<http://deceptiveweb.com/blog/examine-offline-data-bookmarklet/>e
com ele — presumo — apaguei todos os dados de localStorage,
sessionStorage e Cookies para wiki.ubuntu-br.org. Mas, para minha surpresa,
*não* surtiu efeito!

Alexandre Magno