Re: Fwd: Re: Código de Conduta e da Comunidade Ubuntu-br-sp

Olá Leonardo,

Vale lembrar que a nova liderança do Ubuntu-BR-SP apenas seguiu a
orientação do Conselho, que é sim a exigência do Código de Conduta por
parte dos membros que integram nossa comunidade. Não acho que a assinatura
de um termo concordando com a conduta que a Comunidade Ubuntu leva como um
todo seja pedir demais. Além disso, é possível fazer todo o procedimento de
assinatura em um tempo médio de três a quinze minutos, dependendo da pessoa.

Mas não consigo enxergar qual o problema em exigir que a comunidade siga a
conduta que é adotada pelo Ubuntu.

E em relação a resolução dos conflitos, vão continuar se resolvendo da
mesma forma que sempre se resolveu (e bem ressaltaste): de pessoa pra
pessoa.

Um abraço!