Re: Fwd: Re: Código de Conduta e da Comunidade Ubuntu-br-sp

2013/5/17 Edson Lima <edson@xxxxxxxxxxxxx>:
> Zandre,

    Ôlas Edson.

> Estava torcendo para que esse assunto desse por terminado, mas vejo que
> infelizmente não foi possível.
> Então quero que, pelo menos de minha parte, este assunto se de por
> encerrado.

    Okay. Fim.

> Então, meu amigo, a ideia de regras de condutas se dá única e exclusivamente
> à proteção do grupo. Já que em qualquer lugar do mundo se não houver regras
> não haverá harmonia.

    Não disse ser contra o CoC. Alias o assinei em 2007. Digo ter uma
opinião diversa sobre a obrigatoriedade de assinar o CoC para
participar da lista. Ela é a primeira porta de entrada. Digo isto por
uma ampla experiência na lista de usuários do Ubuntu. Só isto. A
maioria decide sempre. Vamos em frente.

> Edson Lima

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org