Re: Fwd: Re: Código de Conduta e da Comunidade Ubuntu-br-sp

Olá Leonardo,

Sim, entendo seu ponto. Em breve haverá uma reunião do Conselho com a
liderança do time e também levantarei sua opinião nela (assim como a de
outros colegas).

Quanto a julgar em "off", isso tem acontecido? Se sim, peço que indique
alguma situação para que possa apurar.

Abraços,