Re: Fwd: Re: Código de Conduta e da Comunidade Ubuntu-br-sp

Excelente!
Tiago, gostei da ideia.

Vou da uma sugestão, existe na Faria Lima, um lugar chamado "hamburguino",
que maravilha .....

Que tal um Ubuntu BR SP encontro? Eu pego o primeiro aviao e encontro com
vcs la!

Outro fator importante que nao posso deixar de falar é claro, é que eu nao
bebo, porem acompanho todos na coca, apesar da coca fazer o mesmo efeito em
mim do que cerveja em vcs, rsrs.

Outra sugestão é um alemão atras do prédio do UOL na Faria Lima mesmo, vcs
conhecem? Ou em direcao no Rebolsas na area alema no shopping el dourado!

Vamos nos reunir, falar mal do Bill Gates e do Richards Stl,.. bom entendeu?

So que como qualquer outro evento nerd, NINGUEM deixa de levar seus
notebooks, muitos curiosos vao notar os istema mais poderoso da face da
terra e alguns podem sentar e perguntar, no final do dia, podemos mobilizar
o shopping todo a um "pré Ubuntu Day", o que acham??

Vinicius, depois vc me leva no aeroporto, rsrs