Re: Fwd: Re: Código de Conduta e da Comunidade Ubuntu-br-sp

*Thiago Cangussu *

ehhehe boa ne? vai sair todo mundo passando mal e vomitando so para dizer
no final "-pelo menos eu nao ganhei o cd do windows" auhauhauhauhuha

Thiago Nalli Valentim

Tem que ver ele no hangout quase bebado! rsrs

hihi, caramba, agora que eu me toquei. Se eu mandar um " Alow Thiago" a msg
vai em broadcast, rsrs. Ja devo ter notado uns 12 Thiagos/Tiagos ai. rsrs